Nesta quarta-feira, a jornalista Zoe Martinez, que é cubana e conservadora, veio às redes sociais explicar o motivo pelo qual vai ficar fora da Jovem Pan. Em resumo, a jornalista deixou claro que o afastamento é apenas temporário e que a liberdade de expressão no Brasil está ameaçada.
“Pessoal, em respeito a todos que aqui me acompanham e torcem por mim, esclareço as razões por estar temporariamente fora do ar. Infelizmente vivemos tempos em que a liberdade de expressão está ameaçada e esplanar o óbvio pode trazer problemas.” Iniciou sua explicação Zoe Martinez.
Você pode gostar: Lula no Flow: petista ataca entregadores de app “Eles não são empreendedores”
Zoe Martinez comenta sobre decisões e sanções do TSE
Ademais, vale frisar que em seu vídeo de esclarecimentos Zoe Martinez comentou sobre as decisões e sanções do TSE contra a Jovem Pan. “Fui afastada temporariamente do ar, foi uma decisão de preservação para mim e para a empresa a qual trabalho. As recentes decisões e sanções do TSE sobre a emissora pela qual sigo mantendo grande respeito e consideração, quanto por seus colaboradores, cabendo a nós apenas cumprir.” Disse Zoe.
Confira: Constantino solta o verbo: ”Essa já é a eleição mais imunda e manipulada da história”, entenda
Assim, a jornalista também deixou claro que a jovem Pan sempre manteve um debate igualitário e isonômico de seus comentaristas. “Quanto a Jovem Pan está sempre prezando pelo debate igualitário, pela liberdade e pela isonomia entre seus comentaristas. Expondo sempre os dois lados da discussão, sempre jogando conforme as regras. Continuarei minhas postagens por aqui e com os vídeos do meu canal no Youtube.”
Por fim, deixou um recado para reflexão dos brasileiros: ““Permaneço firme nas minhas posições e ideais, defendendo aquilo em que acredito. Se de onde vim e para onde não quero que o Brasil vá.” Concluiu Zoe Martinez.
Leia também: Vira Voto! Tarcísio afirma que Bolsonaro está virando muitos votos, entenda: