Nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, a plataforma Youtube removeu dezenas de vídeos da TV 247 por discurso de ódio. Ademais, vale informar que este canal é absolutamente squerdista e seus militantes costumam fazer algazarra quando os canais conservadores sofriam censura.
O editor do canal 247 fez post criticando a plataforma: “Urgente: o Youtube acaba de remover dezenas de vídeos da TV 247 por suposto discurso de ódio, quando a essência do nosso trabalho é justamente o combate ao discurso de ódio e ao fascismo. Estamos em contato com o Youtube, mas precisamos da solidariedade de todos neste momento.” Escreveu Leonardo Attuch.
Você pode gostar: Paulo Guedes detona ministro francês: “Vamos ligar o fod4-se pra vocês!”
Youtube é exemplo de que quando a censura chega não escapa ninguém
O que sempre destacamos é que a censura está aí e que aplaudí-la (como a esquerda costuma fazer) por não gostar do censurado te faz uma vítima amanhã. Ou seja, quando um princípio é violado, não escapa ninguém. E o canal 247 está sentindo na pele este fato.
Confira: Carla Zambelli tripudia em cima da imprensa após encontro com hacker: “Muita gente de cabelo em pé”
Por fim, internautas comentaram a remoção dos vídeos do canal esquerdista: “Apagam vídeos de um site qualquer e, em contrapartida, apagam o vídeo do presidente da república com embaixadores de outros países. Tá com cara de tentar legitimar a exclusão do vídeo presidencial com a “isonomia”. Comentou um seguidor.
Leia também: Lucélia Santos parte para o ataque e tenta atrapalhar campanha de Damaris, entenda