Neste domingo, dia 27 de novembro, a jornalista Vera Magalhães, aquela que foi chamada de vergonha do jornalismo por Bolsonaro, voltou aos holofotes. Dessa vez, Vera saiu em defesa de Gilberto Gil, que foi hostilizado no Catar por diversos brasileiros que gritavam o nome do atual Presidente.
“Acordei e vi um vídeo horroroso de um idiota acossando, constrangendo e ofendendo Gilberto e Flora Gil no Catar, aos gritos de “Bolsonaro” e “lei Rouanet” e xingamentos. Chorei. Não vou reproduzir o vídeo aqui. Meu abraço consternado aos dois.” Escreveu Vera Magalhães no seu perfil do Twitter.
Você pode gostar: Partido Liberal contra ataca e recorre ao TSE contra decisão de Moraes
Internautas detonam Vera Magalhães mais uma vez nas redes sociais
Vale destacar que muitos internautas questionaram o que Vera Magalhães e demais esquerdistas que estão “apavorados” com as ofensas recebidas por Gilberto Gil. O que elas têm a dizer após ter comemorado a lesão do Neymar, o que elas fizeram após a violência a Laurinha (11anos), a Regina Duarte (75anos) e Cássia Kiss.
“Para as pessoas com memória curta, como você, o casamento da filha preta Gil, foi pago com recurso da lei Rouanet, mais de 1 milhão de reais e, Gil, na época, era o Ministro da Cultura. Ilegal que chama?” Perguntou um seguidor.
Confira: Paulo Figueiredo diz que nunca viu tanto descontentamento das tropas do Exército e das polícias
“O que fizeram com a Regina Duarte, Sergio Reis, Cássia Kiss e Neymar, você chorou também? Qual sua manifestação para esses casos?” Comentou outro internauta.
“Como à hipocrisia tomou conta de alguns profissionais da comunicação! Recentemente à atriz Regina Duarte, teve o mesmo tipo de recepção, quando foi assistir à peça de teatro. Há mídia esquerda fico calada, não derramaram uma lágrima de apoio para artista consagrada! Seja sensata!🙏” Disparou outro usuário.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Elon Musk decide quem vai apoiar nas eleições americanas e não é Trump, confira