Durante o programa de Luciano Huck a Globo foi surpreendida com uma entrevista chocante de uma refugiada venezuelana. Em resumo, Marifer Vargas, teve que fugir de seu país em agosto de 2017, após sofrer perseguição política, enfrentar um sequestro e ficar afastada de seu esposo por mais de um ano e meio, enquanto tentava se desvencilhar de agentes do governo de Nicolás Maduro, amigo de Lula.
Na entrevista para Luciano Huck a venezuelana contou como seu país era antes da esquerda assumir o poder. “Faz sentir muita raiva, muita dor, muita impotência, sabe, porque você não merece isso. Porque você sabe que o seu país é um país bom, é um país que já foi gigantesco em todos os sentidos.” Disse Madifer.
Você pode gostar de: Câmara aprova convocação de Marcos Valério para explicar ligação PT e PCC
A venezuelana diz para Luciano Huck que não precisava sair de seu país
Ainda falando das maravilhas que seu país oferecia, a venezuelana Marifer Vargas comparou a Venezuela com a Arábia Saudita em termos de exportação de Petróleo. “Era uma Árabia Saudita da América Latina” Disse à refugiada e continuou.
“A gente não precisava sair do nosso país, porque a gente tem tanta beleza, tanta coisa linda, tanta coisa boa que a gente muitas vezes a gente pensava que vou sair do meu país. Tem bem estar, tenho segurança, tenho condição de vida, tenho como me sustentar, tenho como manter minha família, tenho tudo.” Relembrou a venezuelana.
Confira: Bolsonaro exige que a posse da diretoria seja assinado com caneta BIC
Por fim, Luciano Huck perguntou em quanto tempo seu país foi destruído pelo governo da esquerda: “Em quanto tempo por conta de um governo equivocado sob o ponto de vista de liberdade e afronta à democracia, em quanto tempo isso aí tudo acabou e você se viu tendo que fugir para outro país?” Perguntou Huck recebendo uma resposta rápida e objetiva: “Em dois anos”.
Talvez você goste de: Lula manifesta estar desapontado com a diminuição dos preços dos combustíveis