Nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, a velha imprensa já começou a fazer contorcionismos para encobrir as últimas notícias sobre o vandalismo em Brasília. Em resumo, os conservadores publicaram diversos vídeos mostrando muitas evidências que comprovam que os criminosos que colocaram fogo em Brasília, não passavam de infiltrados.
Contudo, após a exposição da famigerada tentativa de boicote dar errado, o portal UOL tratou de criar sua narrativa, confira: “Sem provas, bolsonaristas atribuem atos de vandalismo no DF a infiltrados.” Escreveu em letras garrafais o famigerado portal esquerdista.
Você pode gostar: Pavinatto corajoso, detona Alexandre de Moraes: “O senhor é um covarde”
Mesmo com velha imprensa tentando esconder, existem muitas evidências sobre os infiltrados
Vale destacar que embora a velha imprensa faça de tudo para tentar acobertar o famigerado plano esquerdista, o que não faltam são evidências sobre os infiltrados. Vale lembrar, que os criminosos estavam encapuzados quando atearam fogo nos veículos. Além disso, gritavam FORA BOLSONARO. Ou seja, este é o maior indício de que foram infiltrados.
Confira: Polícia federal é detonada na web após prisão de Cacique: “Vemos vocês como capangas”
Internautas repercutiram a “passada de pano” da velha imprensa sobre os infiltrados. “Vestidos de preto, usando máscara, ateando fogo em carros com bandeira do Brasil e gritando “fora Bolsonaro”! MAS NÃO TEMOS PROVAS!!!” Escreveu um seguidor.
“Os criminosos incendiários ao atearem fogo no ônibus gritam FORA BOLSONARO!
Esqueceram de combinar? Ou se perderam no personagem???” Comentou outra internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: General Freire Gomes! Pressão fica gigantesca em cima do comandante do Exército, entenda