Nesta sexta-feira, 16, o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto decidiu vir a público e tranquilizar diversos conservadores, onde declarou que o presidente, Bolsonaro, “não vai decepcionar ninguém”. Em síntese, Valdemar da Costa Neto fez duras críticas às recentes decisões do ministro Alexandre de Moraes do TSE onde o mesmo ordenou uma operação da PF contra as manifestações de milhares de conservadores.
Dessa forma, chamando os atos de ‘antidemocráticos’ Moraes usou a polícia federal para reprimir as manifestações. Assim, Valdemar da Costa Neto se revoltou em vídeo e declarou para a população:
“Fiquei surpreso também com a posição do ministro Alexandre de mandar a Polícia Federal atrás desse pessoal que está protestando na rua, protestando a favor do Bolsonaro. Essas famílias que estão nos prestigiando, apoiando um segmento, têm todo o nosso apoio. Só não tem o nosso apoio quem faz as coisas erradas. Nós não queremos que ninguém impeça estradas, ruas. O nosso povo, que está acampado, são só pessoas de bem, gente de respeito, são famílias”, disparou o presidente do PL.
Você pode gostar: Frota sem cargo, sem “boquinha” no PT e com falência decretada pela Justiça
Valdemar da Costa Neto tranquiliza conservadores ao declarar que “Bolsonaro não vai decepcionar ninguém”
Em conclusão, ainda em vídeo o presidente do PL pediu para que os conservadores continuem lutando em prol da liberdade e tranquilizou os manifestantes afirmando que o presidente não irá decepcionar ninguém.
“E eu quero agradecer vocês que estão na rua, que estão ainda lutando. Continuem na luta. O Bolsonaro não vai decepcionar ninguém. Continuem na luta. O Bolsonaro é um grande líder, que veio para ficar também”.
Confira: Paulo Figueiredo também entra na lista de alvos da censura, saiba mais
Enfim, ainda fez duras críticas ao TSE:
“Ontem fui surpreendido com a aceitação de um processo contra os nossos deputados, contra um nosso senador no Tribunal Superior Eleitoral, aceitaram na hora o processo contra eles, pelo que eles falaram. A Constituição é clara. O deputado e o senador têm autonomia para falar o que ele bem entender, desde que não esteja fazendo mal”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Andréia Sadi da Globo se desespera com os planos do PT: “Agora caiu a ficha?”