O nome do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, tem sido um dos mais comentados nos últimos dias nas redes sociais. Primeiramente por conta das declarações de Valdemar em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que segundo ele ficou muito abalado após a derrota nas eleições.
Agora, segundo o portal Metrópolis, o presidente do PL solicitou uma reunião com Alexandre de Moraes. Por conseguinte, o que não faltam agora são especulações diversas sobre o teor dessa suposta reunião que segundo o portal, deve ocorrer na próxima semana.
Você pode gostar: Flávio Bolsonaro expõe passada de pano da imprensa: “Meu Deus, daqui a pouco vão dizer que os desvios foram necessários”
Previsão de Valdemar Costa Neto é de uma conversa cordial para acalmar os ânimos
Vale destacar, que o portal Metrópole ouviu o presidente do Partido Liberal e conforme o blog o próprio presidente da sigla quem teria solicitado a reunião. “Será uma audiência para buscar diálogo e distensionar. Uma conversa cordial para acalmar os ânimos. O que queremos é o distensionamento entre todas as instituições”, declarou Valdemar Costa Neto.
Além disso, o blog esquerdista também fez alguns destaques. Como por exemplo, que Valdemar quer conversar com Moraes, para deixar claro que não houve nenhuma intenção “golpista” na apresentação do famigerado relatório de auditoria das urnas eletrônicas. “Se tivéssemos agido com má-fé, não teríamos buscado justamente a Justiça Eleitoral”, pontuou Valdemar.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Deputado Zucco revela estratégia de oposição: “Lula e o PT vão provar do próprio veneno”