Nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, ainda repercute de forma avassaladora a nova coletiva de imprensa de Valdemar Costa Neto. Em resumo, o presidente do PL deixou claro que o interesse da legenda não é que haja nova eleição. Contudo, destacou que isso é um problema do TSE.
Vale destacar ainda que o presidente do Partido Liberal não baixou o tom, quando questionado sobre prazo para solução deste problema. A saber, Valdemar Costa Neto foi duro: “Não tem prazo, o TSE vai ter que decidir isso agora.” Disse o ex-deputado federal.
Você pode gostar: Constantino analisa a segunda coletiva de Valdemar Costa Neto
Internautas se dividem sobre declaração e Valdemar Costa
Logo após as declarações firmes de Valdemar Costa Neto em sua segunda entrevista coletiva, a web travou discussões sobre o tema. Para muitos a situação atual deixa o Tribunal em “sinuca de bico” e dessa forma, Lula dificilmente deve assumir o poder.
“Todos os dados estão nos relatórios técnicos,1º e 2º turno. A bola está com o xerife, que pode contestar ou acatar. Mas, como não tem como auditar, por culpa do s t F, o ladrão não subirá a rampa. Simples.” Comentou um internauta.
Confira: Quem diria! Zé de Abreu detona escolha do PT: “Nem Bolsonaro deve o desplante”
Por outro lado, muitos outros seguidores ainda se mostram sem confiança em um desfecho positivo. Ou seja, acreditam que Alexandre de Moraes vai seguir “levando com a barriga” até Lula assumir a faixa em janeiro. “Me desculpe, mas o TSE vai “empurrar com a barriga, para não dizer que irá “cagar e andar” para esse pedido do PL. Xandão tá gostando de governar. Vias normais levarão, Jair Bolsonaro a entregar a faixa e o Loola a assumir. Ficaremos com o papinho: “seremos oposição implacável!”.” Escreveu um internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Paulo Figueiredo sobre as descobertas do PL no relatório: “Essas pessoas precisam ser responsabilizadas“