Nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, acaba de sair uma verdadeira notícia-bomba, que serve como fio de esperança, afinal o Superior Tribunal Militar acatou uma representação contra Alexandre de Moraes. Em resumo, a notícia caiu como um terremoto em Brasília e já repercute em gigantesco alvoroço na web.
De acordo com apuração do Portal Metrópoles, o ex-juiz do Tribunal de Justiça do Amapá, Wilson Issao Koressawa, deu entrada com uma representação criminal e notícia crime contra Moraes. Além disso, o ex-juiz pede ao Superior Tribunal Militar a prisão preventiva do magistrado que tem passado de todos os limites nos últimos anos.
Você pode gostar: “Arregou?” Alexandre de Moraes desbloqueia redes de bolsonaristas, confira os nomes
Koressawa protocolou pedido nesta quinta-feira junto ao Superior Tribunal Militar
Vale informar, que o Ministério Público Militar já acatou a representação, além de designar o ministro Artur Vidigal de Oliveira como relator do caso. Ademais, dentro do processo já houve duas petições que não estão disponíveis para consulta. Koressawa protocolou o pedido nesta quinta-feira (8), às 18h22, no Superior Tribunal Militar (STM), sob o número do processo 7000839-44.2022.7.00.0000.
Confira: Esquerdista agride mulher em frente a QG do Exército e rasga bandeiras “Ódio do bem”
Internautas já repercutem a notícia bomba. “O STM não é mais do amigo de infância de Moraes . Agora ele vai dançar. Cadeia Xandão cela comum como ele está aprovando a mudança.” Comentou um internauta no Twitter.
“Me tire uma dúvida se puder. O ministro do STM ele é indicado por um presidente????
Se sim, olhe o currículo do atual presidente do STM.” Questionou outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Gleisi Hoffmann é detonada no Pingo dos Is “Empregada do Lula”