TSE: Nesta terça-feira, dia 30 de agosto, outra decisão do ministro Alexandre de Moraes repercutiu nas redes sociais. Dessa vez o ministro que também é presidente do Tribunal Superior Eleitoral autorizou a suspensão da propaganda eleitoral de Roberto Jefferson.
Vale destacar que este é o segundo revés que o TSE impõe ao ex-deputado Roberto Jefferson. Afinal, na semana passada, o Tribunal proibiu o candidato de usar os recursos do fundo eleitoral. A corte defende que a proibição permaneça até a data do julgamento da candidatura do ex-deputado, que está marcada para a próxima quinta-feira (01).
Você pode gostar: Rodrigo Constantino detona o vitimismo de Vera Magalhães “vitimismo patético, Verinha!”
Decisão do TSE de derrubar propaganda de Jefferson é mal vista por eleitores
Vale frisar que logo após a derrubada da propaganda eleitoral de Roberto Jefferson pelo TSE o assunto causou alvoroço na web. Afinal, que democracia é essa de Alexandre de Moraes? Uma perseguição sem precedentes e cada dia mais absurda, onde para muitos já passou dos limites faz muito tempo.
Confira: Bolsonaro enfurece esquerda chilena após declaração contra Gabriel Boric, entenda
“Proibir Roberto Jefferson, Daniel Silveira e fácil, quero ver tornar inelegível o maior bandido da história do Brasil, condenado em 3 instância. Só que não né, somente políticos de direita e um deles sem nenhum processo ou coisas parecidas. VIVA O BRASIL, PAIS DO CRIME.” Comentou um internauta.
Leia também: Arregou de novo? Alexandre de Moraes retira o sigilo contra empresários