A ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina, usou suas redes sociais para deixar um agradecimento ao presidente Jair Bolsonaro. Em resumo, a senadora eleita por Mato Grosso do Sul não poupou elogios ao Chefe do executivo por conta das ações voltadas à regularização fundiária e agricultura familiar.
“Fechamos com mais de 450 mil famílias beneficiadas. Só o seu governo, presidente
@jairbolsonaro, para impulsionar a regularização fundiária, a agricultura familiar e melhorar a vida das famílias rurais. Os homens e mulheres do campo nunca esquecerão de suas ações.” Escreveu Tereza Cristina no seu perfil do Twitter.
Você pode gostar: FFAA: Agora conservadores se revoltam na web contra Forças Armadas: “Foram covardes e nos entregaram para o PT”
Internautas deixam recado para Tereza Cristina: “Esperamos essa pujança no Senado”
Após a publicação da ex-ministra Tereza Cristina, os seus milhares de seguidores compartilharam o sentimento de agradecimento da futura senadora. Além disso, pediram que a futura parlamentar faça a diferença no combalido congresso nacional que atualmente não tem servido aos anseios da população.
“Parabéns a melhor Ministra da Agricultura do Brasil com certeza será uma grande Senadora parabéns.”escreveu um seguidor; “Ministra esperamos essa pujança no senado. O Brasil de bem precisa da senhora.” Comentou outro internauta.
Confira: Constantino: “Sei não! Talvez fosse melhor continuar em silêncio…”
“Fala-se muito em Paulo Guedes, em Tarcísio de Freitas, mas o seu trabalho à frente do Ministério da Agricultura foi irrepreensível. Meus modestos e sinceros Parabéns!!!” Comentou um internauta.
Por fim, vale lembrar, que Tereza Cristina pertence ao PP e em função do seu belíssimo trabalho na pasta da Agricultura no governo Bolsonaro resultou na sua eleição para o Senado. Contudo, Tereza recebeu cerca 829.149 votos (60,85 % dos votos válidos).
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Leonardo Dias: “Quem chama Bolsonaro de frouxo, são os mesmos que disseram que estariam com ele até o fim”