Nesta segunda-feira, dia 17 de outubro, o candidato Tarcísio de Freitas e sua equipe de campanha fizeram visita em Paraisópolis, na Zona Sul de SP. Contudo, o evento foi interrompido por conta de um tiroteio na comunidade. Em resumo, a notícia já está sendo repercutida na web.
Ademais, os ataques covardes foram durante a visita de Tarcísio ao Polo Universitário de Paraisópolis. Contudo a ação dos bandidos foi frustrada pela rápida intervenção da polícia militar. Em resumo, Tarcísio comentou nas redes sociais o lamentável ocorrido.
Dessa forma, “Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.” Escreveu Tarcísio.
Você pode gostar: Debate na Band: Web não perdoa “Se até o especialista da UOL diz que o Mito venceu, é porque a surra foi grande”
Haddad repudiou os ataques e Tarcísio determina imediata investigação
Vale frisar que o atentado contra Tarcísio, repercutiu nas redes sociais e até o candidato adversário comentou sobre o ato criminoso. Em resumo, Fernando Haddad disse que repudia qualquer ato de violência. Por outro lado, o candidato Tarcísio deixou claro que já determinou as investigações.
Confira: Moro e Bolsonaro no debate: Saiba o motivo do desespero do PT e velha mídia
Assim, “Ele e sua equipe estão bem. A polícia militar agiu rápido e garantiu a segurança de todos. Determinei a imediata investigação do ocorrido”, disse em sua conta do Twitter.
Internautas também comentaram o ocorrido. “Graças à Deus está bem, Daqui pra frente cuidado redobrado. Sabemos muito bem com quem estamos lidando.” Escreveu um internauta.
Leia também: Bolsonaro na Band faz forte declaração antes do debate