A candidata à Presidência da república Simone Tebet resolveu usar o mesmo artifício de Bolsonaro para participar de um podcast. Contudo, vale frisar que o Chefe do executivo foi um mega sucesso de audiência e visualizações em sua participação. Ademais, o “Mito” colocou mais de 600 mil pessoas online durante 5 horas de entrevista.
Por outro lado, Simone Tebet foi um verdadeiro fiasco, com um público de 8 mil pessoas online durante sua entrevista. Vale destacar que a candidata fez parte do circo da CPI que foi criada para investigar as ações na pandemia mas que virou chacota em todo o país sendo chamada inclusive de Circo.
Você pode gostar: Lula ataca instituições e mente para população mais pobre: “STF finge que não vê”
Internautas ironizam Simone tebet depois do fiasco no Flow
Vale informar que houve quem tentasse descredibilizar a audiência que Bolsonaro fez o Flow obter naquela histórica entrevista. A saber, o ex-apresentador do Flow Monark afirmou no dia seguinte que os Podcast haviam revolucionado a forma de fazer política. Contudo foi rebatido por outros internautas que creditaram o sucesso ao fato da popularidade de Bolsonaro.
Confira: Abraham Weintraub parte para baixaria contra Bolsonaro e decepciona os seus seguidores
Kim Paim questionou Monark sobre o fiasco de Simone Tebet. “Ae @monark
Você falou que os podcasts revolucionou a forma de fazer política? Por que a Simone Tebet tem essa audiência tão ridícula então? Ou você finalmente vai assumir que não existe mérito dos podcasts e sim POPULARIDADE de Bolsonaro e engajamento ORGÂNICO?” Disparou Kim Paim.
“A realidade é que no Brasil não tem páreo pra enfrentar Bolsonaro, em eleição nenhuma! Bolsonaro é o maior fenômeno da política mundial, e ponto final.” Comentou outro internauta.
Leia também: Fernando Haddad “foge” de sabatina na Jovem Pan e desculpa do petista vira chacota na web