Nesta quarta-feira, dia 1 de novembro, o Pastor Silas Malafaia que é apoiador ferrenho de Jair Bolsonaro publicou um post nas redes sociais que está causando alvoroço. Em resumo, o religioso comenta sobre o resultado das urnas e sobre muitos evangélicos que votaram em Lula.
Silas Malafaia afirmou que cerca de 7 milhões de evangélicos votaram no petista que seria algo em torno de 20% da classe evangélica do Brasil. Por outro lado, deixou claro que com progresso ou sofrimento o povo de Deus também pagará o preço pela escolha.
Confira o post completo de Silas Malafaia
Você pode gostar: Possível discurso de Bolsonaro sobre as eleições deve acontecer ainda hoje, entenda:
Confira abaixo o post completo que o pastor Silas Malafaia publicou no Instagram:
“Se tem um tempo onde a igreja cresce, são nos tempos difíceis. É só olhar a história e a Bíblia que chegamos a essa conclusão. Deus permite coisas em uma nação para ensinar o seu povo, exercer juízo sobre os povos. A mentira dessa gente tem que ser provada de alguma forma, mesmo que seja através do sofrimento.
Confira: Constantino pede calma e web reage: “Fique esperando e quando acordar já estará na Venezuela”
Com progresso ou sofrimento, a igreja segue caminhando em sua marcha triunfante. O meu povo perece por falta de conhecimento. Perto de 7 milhões de crentes votaram em Lula (aproximadamente 20% dos votos dos evangélicos), ele venceu com 2 milhões de votos. O povo de Deus também vai pagar o preço.”
Leia também: Vice de Tarcísio fala sobre grande oportunidade nas mãos de Bolsonaro