Nesta segunda-feira, dia 22 de agosto o Pastor Silas Malafaia detonou o ex-presidiário Lula após o descondenado ter feito críticas aos cristãos. Ademais, durante evento do Partido dos Trabalhadores Lula afirmou que pastores e padres não podem ser
Dessa forma, “Quando eu quero conversar com Deus eu não preciso de padres e pastores. Eu posso me trancar no meu quarto e conversar com Deus, quantas horas eu quiser sem pedir favor a ninguém. É assim que a gente tem que fazer, para a gente não ser obrigado a escutar pessoas contando mentiras quando deveria tá cuidando da fé.” Disparou Lula, insinuando ( de forma errada) que cristãos precisam de pastores e padres para falar com Deus.
Você pode gostar: Bolsonaro no Jornal Nacional: Jornalista revela estratégia da Globo contra o Presidente
Silas Malafaia detona: “Vai lavar essa tua boca de cachaça”
Em resposta Silas Malafaia pegou “pesado” com o petista, e já começou mandando Lula lavar sua boca de cachaça e parar de falar asneiras. “Vai lavar essa tua boca de cachaça e para de falar asneiras rapaz.” Disparou o religioso e continuou.
Assim, “Quem te falou que pastores e padres são intermediários entre Deus e o homem? O mediador entre Deus e o homem é Jesus Cristo, ‘Timóteo Cap.2 versículo 5.” Explicou o pastor. “Pastores e padres são funções de autoridades espirituais na fé cristã. Hebreus 13:17” Citou o Pastor Malafaia.
Confira: Absurdo! Lula incentiva população a confrontar pastores, confira
Em seguida disparou: “Você não sabe o que tá falando. Agora deixa eu te falar uma coisa: Se você entrasse no seu quarto e falasse com Deus, você não era dominado pela cachaça. Porque quem tem comunhão com Deus fica livre de vícios malditos que destroem o homem. Quem é você? Você está ensinando o povo cristão a desobedecer a palavra de Deus.”
Em conclusão, Malafaia também deixou claroq eu os pastores e padres não estão falando mentiras e mostrou reportagens me que Lula fala que apoia o aborto. Além disso, citou outras polêmicas de Lula, como quando o petista disse que a família tradicional é atrasada e a pauta de valores também. Por fim, concluiu dizendo: “Que Deus no livre desse camarada, que não tem condições morais, não tem condições mentais e emocionais para dirigir a nossa nação.” Concluiu o Pastor.
Leia também: “Adversários políticos” armam contra candidatura de Arthur Lira, entenda