Sete de Setembro: Neste sábado, dia 13 de agosto, o Presidente participa de mais uma Marcha Para Jesus. Dessa vez no Rio de Janeiro, e quando teve a oportunidade de falar, fez uma declaração emocionante e recado para a população brasileira. Em especial para o próximo feriado da Independência.
Assim, “No próximo dia 7, vamos todos, às 15 horas, estar presentes em Copacabana para dar um grito muito forte dizendo a quem pertence essa nação. O que nós queremos é transparência e liberdade.” Declarou o Chefe do Executivo. A declaração sobre Sete de Setembro foi comentada por diversas personalidades nas redes sociais.
Você pode gostar: Multidão na Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro com Bolsonaro
Diversas personalidades comentaram sobre o Sete de Setembro destacando a popularidade de Bolsonaro
Dessa forma, vale destacar que vários políticos e personalidades da sociedade comentaram sobre o feriado do dia Sete de Setembro. Confira algumas declarações:
“A diferença de audiência é acachapante. Isso revela a popularidade do nosso Presidente
@jairbolsonaro super em alta, enquanto o outro, o descondenado e seu aliado não decolam de jeito nenhum, nem com as mentiras contra o Presidente. Alô, @TSEjusbr ,olha as FakeNews e os números!” escreveu Bia Kicis no Twitter.
Confira: Bolsonaro é surpreendido com presente de Neymar durante Podcast do Cara a Tapa
Assim, “Bolsonaro é um fenômeno! A tal “carta da democracia “ foi um verdadeiro tiro no pé da esquerda. Não passa de mais uma narrativa. A verdadeira carta a democracia será assinada com milhões de brasileiros nas ruas dia 7 de setembro. Ademais, e com a vitória do presidente no primeiro turno!” Disparou o empresário Luciano Hang.
Leia também: André Janones, o deputado que chamou o presidente da Argentina de Macron virou chacota na web após mais uma fake news