Neste sábado, dia 17 de setembro, ainda repercute a revolta da esquerda contra Sergio Moro. Em resumo, tudo por conta de uma publicação do ex-ministro da Justiça na qual reproduziu um vídeo de campanha de Bolsonaro desmentindo a farsa da esquerda que diz que o ex-presidiário Lula foi inocentado.
Assim, em suas redes sociais, Sergio Moro reproduziu o vídeo e também deixou um comentário onde afirma que Lula nunca vai ser inocentado: “Apesar da máquina de mentiras do PT e de seus aliados, há mais brasileiros que entendem que Lula foi condenado corretamente. Não foi declarado inocente por nenhum Tribunal, nunca será.”
Você pode gostar: Mônica Bergamo comemora censura a Jovem Pan e toma invertida “Mentirosa compulsiva”
esquerdista Ivan Valente ataca Sergio Moro nas redes sociais
Ademais, um dos mais revoltados esquerdistas nas redes sociais foi o Psolista Ivan Valente, que costuma disparar insultos contra conservadores em suas redes sociais. Em resumo, o lacrador chamou Sergio Moro de cabo eleitoral de Bolsonaro após a reprodução do vídeo de campanha do presidente.
Confira: Jornalista expõe UOL: “Nem esconde mais que faz campanha para o ladrão”
“Agora Moro assumiu de vez Bolsonaro como corrupto de estimação, já não tem vergonha nem de reproduzir peça publicitária do malandro do dinheiro vivo. Fato é que Moro é cabo eleitoral de Bolsonaro desde sua época de juiz ladrão.” Escreveu Ivan Valente completamente revoltado.
Leia também: Ciro Gomes faz revelação bombástica contra Lula e faz desafio: “Se não for verdade, não me dê um voto sequer”