Nesta segunda-feira, dia 23 de janeiro, o senador eleito e ex-juiz Sergio Moro foi às redes sociais comentar sobre o governo Lula. Em resumo, Moro detonou a ideia de criação de uma moeda comum com a Argentina, que no seu entendimento é uma atitude de governo sem rumo.
“Propor moeda comum com a Argentina é cortina de fumaça para a inexistência, até o momento, de qualquer projeto substancial para a economia brasileira e ilustra que o Governo do PT segue sem rumo.” escreveu Sergio Moro em seu perfil no Twitter.
Você pode gostar: New York Times volta a denunciar excessos no Brasil e web reage: “Vergonha internacional”
Sergio Moro vem subindo o tom contra o governo Lula há algum tempo
Vale destacar que Sergio Moro tem feito muitas críticas ao governo Lula tão logo o petista assumiu o Executivo. A saber, recentemente detonou o desmonte da polícia rodoviária federal e também soltou uma indireta sobre as declarações de Lula: “Ainda bem que o Banco Central é independente”.
Como era de se esperar, os esquerdistas na web foram ao ataque contra o ex-juiz. “Kkkk a gente sempre soube que vc fazia campanha contra o Lula desde que era juiz, mas vc se esforça em confirmar isso cada vez mais, hein? O gov. Lula não tem nem um mês, encontrou o país destruído pelo seu grupo político e ainda sofreu ameaça de golpe. Rumo não falta ao novo gov.” Escreveu um petista.
Confira: Absurdo! Lula organiza “Triagem” para tirar funcionários Bolsonaristas do Alvorada, entenda:
“Kkk é serio isso? “Destruído pelo seu grupo político” esse grupo pegou estatais quebradas dando prejuízo, acertou as contas públicas, que petista não pensa, já sei mas tu esta abusando desse direito.” Rebateu um apoiador de Bolsonaro.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Senador Girão não recua e mantém candidatura ao senado confrontando covardia de Pacheco