O senador Eduardo Girão, causou alvoroço nas redes sociais, ao deixar claro que não vai recuar de sua candidatura à presidência do senado. Vale frisar, que muitos conservadores tentaram pressionar sua desistência para apoiar Rogério Marinho.
Contudo, Girão não desistiu e está disposto a seguir para enfrentar uma situação em que a Casa legislativa aceitou ser subjugada. Dessa forma, se tornando subserviente a outro poder, ou seja, dando as costas aos cidadãos. O senador disparou: “Tá na hora do senado se levantar para servir aos brasileiros”, disse Girão.
Você pode gostar: Advogados pedem destituição de Comissão de Direitos Humanos da OAB, saiba o motivo
Confira a proposta de Eduardo Girão:
SOU CANDIDATO A PRESIDENTE PARA REAPROXIMAR O SENADO DA SOCIEDADE
“A Casa revisora da República há tempos não atende aos anseios legítimos dos brasileiros. Parece estar mais interessada em servir de instrumento a projetos de poder de uma ideologia específica…Se acovarda diante de 4BUS0S de alguns min de tribunais e colabora com o caos institucional que vivemos!
Entrei na política porque não me sinto representado por alguns políticos. Brasília é uma ilha da fantasia com uma realidade diferente da vida comum do cidadão, onde a imensa maioria se esforça para pagar as contas…Tá na hora do Senado se levantar para servir aos brasileiros.Como Presidente da Casa irei aproximar os brasileiros desta centenária instituição do País. Importante: quanto mais candidatos melhor para ocorrer a necessária mudança no comando da Casa; é que repetem-se se a votações até que um candidato obtenha 41 votos.
Confira: Lula demite comandante do Exército e gera alvoroço na web, saiba mais
Não importa se vai haver um, dois ou três turnos….Esse tempo é precioso para que se fortaleça o debate, convergência das forças pró-mudança e geração de mais consciência na população para que contacte seus representantes, de forma ordeira, respeitosa e pacífica.
Aliás, se tem uma coisa que o político respeita é um povo organizado que sabe se manifestar! O fato é que a importância para a nossa nação desta decisão é gigantesca para o futuro dos nossos filhos e netos! Coloquei meu nome à disposição e, se você entender que estou à altura para representá-lo na Casa, reforço o pedido para que converse com o senador do seu Estado. Sempre com muita educação.
O restabelecimento da democracia e liberdade estão em nossas mãos, pois é fundamental que o Senado se levante e cumpra seu dever constitucional para acabar com o flagrante ativismo judicial e desrespeito à Constituição por parte de alguns ministros dos tribunais superiores assim como riscos enormes do Governo LUL4 à nossa Nação. Mas atenção: SÓ VAMOS CONSEGUIR A SONHADA MUDANÇA SE OS SENADORES MOSTRAREM SEU VOTO e sua reivindicação junto aos seus representantes será decisiva! Jesus no comando. Hoje e sempre! Paz & Bem”, disse Girão.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Site do governo chama impeachment de ‘golpe’, gerando revolta entre parlamentares e cidadãos