O Ministro Paulo de Tarso de San Severino determinou que os vídeos nos quais o satanista Vicky Vanilla declara apoio a Lula sejam retirados do ar. Ademais, o ministro pede a remoção imediata do conteúdo das redes sociais por divulgação de supostas inverdades.
Vale destacar que o ministro atendeu um pedido da coligação de Lula contra o satanista que fez a publicação. Por conseguinte, para desespero total do PT, políticos como Carla Zambelli compartilharam o vídeo do satanista, em que ele declara apoio a Lula.
Você pode gostar: Romeu Zema Joga Por Terra Narrativa Sobre Apoio A Bolsonaro: “Estou Aqui Para Fazer O Certo”
Satanista diz que decisão do TSE é um circo
De acordo com a defesa de Lula, trata-se de um falso apoio com intuito de gerar propaganda eleitoral negativa. Por outro lado, o satanista disse que o conteúdo não tem o poder de interferir negativamente na vontade do eleitor. Mas o ministro deferiu o pedido e estipulou multa diária de R$ 50 mil em caso de descumprimento.
Confira: Revista Veja Tem Bolsonaro Na Capa Desta Semana: “Hoje Sou Um Liberal”
Em um novo vídeo Vicky Vanilla chamou de circo a decisão do TSE e ainda desmentiu o famigerado Portal Jornalistas Livres que havia dito que o satanista é eleitor de Bolsonaro. Em conclusão, o que podemos ver é um desespero do PT para esconder o seu apoiador declarado.
Leia também: Bolsonaro Sobe O Tom Contra Moraes: “O Que Esse Cara Fez Foi Um Crime”