Nesta segunda-feira, ainda repercute a declaração de Lula contra Romeu Zema, quando esteve em Minas Gerais. Ademais, o petista durante discurso comentou sobre o apoio de Zema a Jair Bolsonaro neste segundo turno das eleições presidenciais. Em resumo, Lula chegou a dizer que Zema terá um problema de remorso.
De acordo com o ex-presidiário afirmou que seus governos foram melhores que o atual governo de Bolsonaro. Além disso, Lula também disse que Romeu Zema deveria tomar cuidado no que for falar. Ou seja, uma clara ameaça que foi duramente criticada nas redes sociais.
Você pode gostar: Eduardo Bolsonaro Aposta No Estilo Corte Rápido Para O Segundo Turno, Entenda
Romeu Zema não mede palavras para destroçar o PT em resposta no Twitter
Em pouco tempo após as falas de Lula, o governador reeleito Romeu Zema não se intimidou e mandou uma resposta via Twitter. Em resumo, Zema afirmou que no governo petista houve um verdadeiro caos e citou vários exemplos como fechamento de postos de saúde, estradas sem manutenção entre outras descasos.
“No governo PT em Minas teve posto de saúde fechado, merenda sopa de arroz, hospitais abandonados, estradas sem qualquer manutenção e servidores com salários atrasados. O mineiro não é gado. É povo sábio e honrado, que do PT já tá vacinado.” Disparou Zema.
Os apoiadores de Zema repercutiram sua resposta a Lula nas redes sociais: “Parabéns Governador, não abaixe a cabeça ao Lula, ele e assim ameaça quem não faz o que ele quer!” Comentou um seguidor.
Leia também: Agenda De Bolsonaro Para Esta Semana Tem Encontro Com Sertanejos