Nesta terça-feira, dia 4 de outubro, o governador de Minas Gerais se reuniu com Jair Bolsonaro no Palácio do Alvorada. Em resumo, após reunião ambos deram entrevista coletiva oficializando o apoio do reeleito governador do estado de Minas Gerais ao Presidente.
“Não poderia também deixar nesse momento de estarmos aqui, colocando as nossas divergências de lado, né. Eu sempre dialoguei com o Presidente Bolsonaro, sabemos que em muitas coisas convergimos e em outras não. Mas é o momento em que o Brasil precisa caminhar pra frente e eu acredito muito mais na proposta do Presidente Bolsonaro do que na proposta do adversário.” Disse Romeu Zema.
Você pode gostar: Jornalista Da GloboNews Diz Que Bolsonaro Foi O Grande Campeão Das Eleições, Entenda:
Romeu Zema detona gestões petistas nas prefeituras de Minas Gerais
Além de declarar apoio a Bolsonaro nesse segundo turno, Romeu Zema destacou que as gestões do PT foram um verdadeiro desastre no estado mineiro. Ademais, Zema afirmou que a herança recebida foi uma tragédia total e não são versões, são fatos concretos.
Confira: Ricardo Salles Afirma Que População Está Se Sentindo Traída Pelas Pesquisas
“Então, eu estou aqui hoje para declarar o meu apoio à candidatura do Presidente Bolsonaro. Por que eu, mais do que ninguém, herdei uma tragédia e não foi só o estado não. Perguntem aos atuais prefeitos de Uberlândia, de Pouso Alegre e outras grandes cidades do estado que também tiveram uma gestão desastrosa do PT. Então nós estamos falando aqui de realidade, não estamos falando aqui de versões não.” Concluiu o Governador.
Leia também: Bolsonaro Detona Pesquisas E Afirma Que Pode Fazer Boas Alianças Para Ganhar As Eleições