Nesta segunda-feira, dia 29 de agosto, o jornalista Rodrigo Constantino fez uma análise em relação ao episódio entre Bolsonaro e Vera Magalhães. Vale lembrar, que durante debate a jornalista tentou dar uma lacrada em cima do presidente ao fazer um ataque indireto. Contudo, recebeu uma resposta avassaladora que até agora está sentido.
Durante entrevista sobre o assunto, Vera Magalhães disse que não teria sido o primeiro “ataque” sofrido por ela. De acordo com a blogueira, o presidente “não gosta de ser questionado por mulheres”. Contudo, a narrativa foi destruída por Rodrigo Constantino.
Você pode gostar: Arregou de novo? Alexandre de Moraes retira o sigilo contra empresários
Rodrigo Constantino lembrou das críticas que Bolsonaro fez a Piperno
Primeiramente, Rodrigo Constantino não poupou palavras para destroçar o vitimismo da jornalista Vera Magalhães. “Esse mimimi feminista para se blindar das CRÍTICAS legítimas de militância cansa muito. Não foi o presidente quem chamou Piperno de “cara de bunda”?! E Piperno não é homem?! Então chega desse vitimismo patético, Verinha!!!”
Confira: Bolsonaro x Simone Tebet: entenda porque o presidente venceu com sobras este “duelo”
Em seguida, Constantino lembrou que Bolsonaro já teve problemas com o jornalista Piperno da Jovem Pan que é homem. Ou seja, não tem nada haver com ataque contra mulheres. Por fim, a tentativa de se vitimizar de Vera Magalhães não fez efeito nenhum.
Leia também: Vera Magalhães após ser “atropelada” pelo Bolsonaro volta a soltar distorções na web, confira