“O Presidente Bolsonaro é um fenômeno sem igual na política moderna brasileira.” Disse Roberto Motta no programa Pingo nos Is nesta quinta-feira, dia 1 de dezembro. O jornalista disse que o presidente resgatou sentimento de patriotismo e de orgulho nos brasileiros. A análise foi feita após perguntarem qual seria o futuro do atual Chefe do Executivo. “O presidente liderou e participou também do renascimento do pensamento político liberal e conservador no Brasil.” Comentou.
Ainda segundo Roberto Motta, o Presidente Bolsonaro foi o primeiro que ele viu defendendo a liberdade, que o estado tem que ser menor e que o cidadão tem o direito de se armar e esse armamento é uma defesa contra a tirania.
“Olha um político que diz isso, que pensa assim, pode ser tudo, menos um tirano.” Disparou Motta.
Você pode gostar: Barbara do Te Atualizei revela os bastidores do seu discurso histórico no Senado, confira
Roberto Motta relembrou a trajetória de Bolsonaro em 2018
Vale destacar que na análise de Roberto Motta, foi destacado a campanha de Bolsonaro em 2018. No entendimento de Motta ele enfrentou a máquina da esquerda que era e que ainda é dominante no Brasil e apesar da enorme desvantagem ele conseguiu vencer em 2018.
Confira: Jornalista Diogo Shelp explica onde o PL errou na ação contra as urnas, confira
Por fim, também comentou sobre as multidões que apoiam as mesma ideias de Bolsonaro. “Nos últimos anos no Brasil milhões de pessoas conheceram as ideias liberais e conservadoras que são as ideias da liberdade. Milhões de pessoas foram as ruas nas manifestações de verde e amarelo cantando o hino nacional, pessoas de todas as origens, de todas as classes, de todas as etnias. Eu sei, eu vi essas manifestações e vi que essas pessoas foram às ruas em paz. Elas não defendem apenas o político, mas defendem a liberdade.” Concluiu o jornalista da Jovem Pan.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Bolsonaro publica foto que sacode a web: “Se não mandar o 142 hoje, esquece”