Neste sábado, dia 22 de super Live com Bolsonaro, um dos participantes foi o empresário Roberto Justus. A saber, o empresário esteve ao lado de Paulo Guedes falando sobre economia e destacou as boas escolhas de Bolsonaro. Ou seja, ministros totalmente técnicos.
“Se você parar para analisar seriamente, eles começaram um governo, que estava aparelhado de uma série de pessoas do passado. Aí pegaram uma pandemia pela frente, depois uma guerra pela frente e olha o que foi feito com a economia do Brasil nestes quatro anos, é só olhar.” disse Roberto Justus.
Você pode gostar: Mito! Super live pela liberdade bate 1 milhão em apenas 30 minutos, confira
Roberto Justus disse que Bolsonaro teve que quebrar a espinha dorsal do sistema
Ao falar sobre o estilo do Presidente que mesmo na pandemia não recuou em suas convicções. O Empresário foi categórico ao afirmar que foi preciso ser duro para poder quebrar o sistema.
“Ele tinha que bater, para quebrar a espinha dorsal de um sistema corrupto, de um sistema de interesse, de uma coisa muito complexa. E colocou ministros técnicos como este que está aqui (Paulo Guedes), que é o maior ministro da economia do mundo atualmente, na minha opinião.”
Confira: Bolsonaro esfrega na cara da Revista Veja a verdade sobre controle de mídia
Por fim, rasgou elogios a Paulo Guedes e deixou claro que dificilmente encontraremos outro do mesmo nível. “Dificilmente você vai encontrar alguém do nível dele, não só em termos de economia, mas em termos de cultura, em termos de visão, em termos de cabeça moderna, enfim. A gente sabe quem é o nosso ministro e o Presidente acertou. E olha que teve pressão pra tirar esse ministro lá atrás hein.”
Leia também: Casagrande baixa o nível, ataca Neymar e seu pai por conta de Bolsonaro, confira