Neste domingo, dia 23 de outubro, o ex-deputado Roberto Jefferson está causando alvoroço nas estruturas do poder. Em resumo, neste momento a polícia federal está na porta da casa do ex-parlamentar para prendê-lo. Contudo, os oficiais foram recebidos a tiros.
Vale destacar que Roberto Jefferson compartilhou um vídeo explicando toda a situação. “Quero mostrar a vocês olhá. Chegou a polícia federal aqui para me prender agora. As violências do Xandão. A minha raiz tá plantada, o que eu quero vocês sabem, o jogo que eu tô jogando vocês sabem, e eu não vou me entregar.” Disse o deputado enquanto mostrava imagens dos policiais em frente à sua casa.
Você pode gostar: Neymar revela porque decidiu se posicionar publicamente a favor de Bolsonar
Roberto Jefferson afirma que não vai se entregar
O ex-parlamentar deixou claro que não vai se entregar e que cansou de ser vítima de arbítrio. “Eu não vou me entregar porque acho um absurdo. Chega, me cansei de ser vítima de arbítrio, de abuso, infelizmente. Eu vou enfrentá-los, mas tá de pé a nossa bandeira, em nome da liberdade, da democracia, do respeito às famílias, à vida pública, eu não vou me entregar.
Confira: Roberto Justus na super Live dispara: “Paulo Guedes é o melhor ministro da economia do mundo”
“Tô de pé com vocês, eu não vou me entregar, eu quero ver plantando no topo do mundo a cruz de Cristo, para que reverencie o nosso Salvador. E vou lutar pela nossa liberdade. Querem nos cercear, querem nos esmagar, querem nos prender. E eu não vou me entregar, tô mostrando a vocês que eles acabaram de chegar, é luta! É luta!” Disse Roberto Jefferson finalizando o vídeo.
Por fim, a página de Flavia Ferronato informou que o ex-deputado está trocando tiros com a polícia. “Nesse momento Roberto Jefferson está trocando tiros com a Polícia Federal. Que loucura tudo isso.” Escreveu a Flávia.
Leia também: Mito! Super live pela liberdade bate 1 milhão em apenas 30 minutos, confira: