Rica Perrone entrevistou o Presidente Bolsonaro e durante o Podcast aproveitou para esclarecer a fake news lançada na mídia um dia antes. Em resumo, a velha imprensa espalhou de forma covarde e irresponsável que Bolsonaro e Michelle haviam almoçado com Guilherme de Pádua e sua esposa.
Contudo, Jair Bolsonaro (PL) comentou durante a conversa com Rica Perrone, sobre o falso boato do almoço com Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez. Ademais, após o esclarecimento do Chefe do Executivo jogando por terra a fake news, Rica Perrone ficou perplexo com o nível a que a imprensa chegou.
Você pode gostar: Esquerda hilária! Blogueiro agora, ataca Sete de Setembro “A Gente passou a ter medo”
Rica Perrone afirma que nunca viu tanta “cafajestagem” na imprensa
Importante destacar que o presidente Bolsonaro avisou que embora não goste de fazer isso, ele já mandou verificar a possibilidade de processar a jornalista que espalhou a mentira. A informação havia sido publicada por um site e replicada nas redes sociais e por vários jornalistas esquerdistas da imprensa brasileira.
Confira: Eita coincidência! Alexandre de Moraes será relator de mais uma ação contra Bolsonaro
Por fim, após a entrevista, Rica Perrone fez duras críticas à imprensa e artistas lacradores por propagarem as fake news. “Nunca na minha vida eu vi a imprensa a chegar a tal nível de cafajestagem”, disse o jornalista. Vale destacar que internautas também comentaram afirmando que a velha imprensa vai ajudar a eleger Bolsonaro por conta dos covardes ataques.
Leia também: Bolsonaro e Lula no mesmo evento? Confira como isso pode acontecer nesta terça-feira