Nesta sexta-feira, dia 7 de outubro, o Presidente Bolsonaro foi destaque e capa da Revista Veja. Em resumo, o Chefe do Executivo falou sobre diversos assuntos e entre eles,o livre comércio. A saber, o candidato à reeleição afirmou ser hoje um liberal.
“Vamos potencializar as privatizações. No passado, confesso que eu era estatizante. Votei contra quase todas as reformas propostas pelos governos anteriores. Mas a gente evolui, se aperfeiçoa. Hoje sou um liberal. Quanto mais estado, pior para todo mundo. O livre-mercado nos ajudou na pandemia.” Disse Bolsonaro à Revista Veja.
Você pode gostar: Bolsonaro Sobe O Tom Contra Moraes: “O Que Esse Cara Fez Foi Um Crime”
Em entrevista para a Revista Veja Bolsonaro relembra embate com Maria do Rosário
Ainda durante a entrevista de Bolsonaro a Revista Veja, o Presidente relembrou o famoso embate com Maria do Rosário. Ademais, o Chefe do Executivo afirmou que acabou se exaltando. Além disso, também relembrou quando disse que deu uma “fraquejada” no nascimento de sua filha.
Confira: Roberto Justus Solta O Verbo: “Discordo De Tudo Que Lula Pretende Fazer”
“Eu errei como naquela discussão com Maria do Rosário em 2014. Estávamos discutindo na hora o caso de um estuprador e eu me exaltei. Aconteceu. Falhei também quando afirmei que depois de quatro filhos homens, veio uma menina, classificando aquilo como uma fraquejada.” Disse Bolsonaro.
Por fim, Bolsonaro disse que não pode ser julgado pelo resto da vida por uma frase infeliz. Além disso, disse que é cristão e todos os dias antes de dormir, reza um pai nosso e pede a Deus que o nosso povo não experimente as dores do comunismo.
Leia também: Bolsonaro É Direto No Ponto: “Se Trocar De Piloto Agora, Esse Avião Vai Cair”