Nesta sexta-feira, dia 13 de janeiro, a revista Oeste usou seus perfis nas redes sociais para divulgar sua estratégia para fugir da censura. Vale lembrar, que a censura é chamada de “restrições” pela famigerada plataforma de vídeos. Dessa forma, a Oeste indicou outra ferramenta como alternativa.
“Em razão de restrições impostas pelo YouTube, não poderemos transmitir os programas da casa no canal da Oeste. Todos os nossos programas serão transmitidos no perfil da revista Oeste no Twitter e no Rumble. “ Publicou a Revista Oeste no seu perfil oficial do twitter.
Você pode gostar: Nikolas pede prisão de Flávio Dino a Moraes e tem redes derrubadas, confira
Seguidores da revista Oeste ensinam como assistir a programas conservadores
Vale informar, que logo após a publicação da revista Oeste, os seus seguidores compartilharam em peso a alternativa para fugir da censura disfarçada de restrição. Um seguidor chegou publicar um passo a passo de como fazer a instalação da plataforma Rumble.
“INSTALANDO O RUMBLE NA SUA SMART TV. Veja aqui como assistir na sua Smart TV os canais da Oeste, Terça Livre, Paulo Figueiredo, Monark e outros. Qualquer dúvida pode me perguntar, infelizmente é o nosso futuro.” Escreveu um internauta.
“Firme e forte a no Vimeo com vocês! Todos os dias! E os demais programas também! Parabéns pelo profissionalismo! Um super abraço a toda a equipe!”
Confira: Coronel Tadeu revela mais uma tragédia do governo petista: “Prepare o bolso”
Estou parando de usar o YouTube. Aqui com a Revista Oeste consigo informação realmente sem filtro. Continuem com o excelente trabalho fazendo em prol da sociedade que não quer ser enganada.” Escreveu um usuário.
“Patriotas, além de não perder os programas, precisamos assinar a revista Oeste, temos o dever de ultrapassar todas as mídias esquerdistas em assinaturas.” Sugeriu outro conservador.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Anderson Torres: Alegria da esquerda só durou até o pronunciamento do advogado do ex-ministro