O restaurante “Sabor da Casa” tem sido vítima de ataques em massa da esquerda militante em função do estabelecimento aparecer nos gastos do cartão corporativo do Governo Bolsonaro. A saber, o estabelecimento venceu em torno de R$109 mil em alimentação para o antigo governo.
Após muitos ataques, o restaurante veio a público por meio de Nota oficial no Facebook esclarecer do que se trata o valor recebido do governo federal. Ademais, em um único dia o estabelecimento recebeu R$ 109.266,00 referente a alimentação contratados pela Presidência da República sendo entregues ao exército.
Você pode gostar: Flávio Dino chama conservadores de “Direita golpista” ao falar sobre a sua responsabilidade nos eventos do dia 8
Restaurante destrói narrativa da esquerda com Nota de esclarecimento
Vale destacar ainda que o restaurante “Sabor da Casa” deixou claro que fora contratado para fornecer as refeições por três dias. Além disso, a contratação só foi concluída após ser realizada uma pesquisa nos estabelecimentos da região.
Confira: Eduardo Bolsonaro debocha do PT, após derrubada do sigilo de 100 anos
Por fim, segundo apuração de outros veículos de imprensa, possivelmente os kits de alimentação comprados pelo Governo federal serviram para alimentar muitos refugiados na região. Afinal, o restaurante fica localizado em Boa Vista, capital de Roraima e Bolsonaro e sua equipe estavam em visita aos refugiados venezuelanos em um abrigo próximo ao estabelecimento.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Casimiro fez o “L” e agora reclama com a ministra do Esporte, confira