O blogueiro Reinaldo Azevedo que costuma separar boa parte de seu tempo para atacar o governo Bolsonaro, agora resolveu destilar seu ódio contra a primeira dama. Ademais, a lacração do blogueiro se deu após Michelle Bolsonaro comentar sobre a perseguição religiosa que vem sofrendo.
A saber, em seu perfil no Twitter o blogueiro disparou: “Guilherme de Pádua – sim, o assassino de Daniela Perez – é pastor no templo onde Michelle pregou em BH. Para esses valentes, os seus são sempre bons, não importa o que façam ou tenham feito. Os outros, independentemente da obra, são sempre maus.” escreveu Reinaldo Azevedo.
Você pode gostar: Avassalador! Líder ruralista do Brasil declara apoio a Bolsonaro e chama Lula de ladrão
Internautas afirmam que Reinaldo Azevedo tá mais para fofoqueiro do que jornalista
Os ataques de Reinaldo Azevedo contra Michelle Bolsonaro não passam despercebidos pelos internautas. Afinal, foi uma baixaria, uma apelação. Ou seja, quando a gente acha que esse Reinaldo já está no fundo do poço, ele dá um jeito de encontrar algum lamaçal pra se afundar ainda mais.
Confira: Globo perde UFC para Band e conservadores vibram na web
“Você apoia hoje o ex presidiário, isso o torna também ex presidiário ou criminoso? 🤔 Lembrando que ela não tem nenhum vínculo ou apoia o Pádua. Se tiver prove, caso contrário é uma observação totalmente irrelevante. Tá mais para fofoqueiro do que jornalista.”
Leia também: Felipe Neto tenta justificar seu fracasso ao lado de Anitta contra Bolsonaro no Flow e vira chacota