Nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, ainda se fala em mais uma tentativa de chamar atenção do senador Randolfe Rodrigues (REDE). Dessa vez o lacrador da esquerda passou dos limites normais em uma democracia ao solicitar ao STF que a PGR avalie a prisão de empresários.
Vale informar que a petição de Randolfe Rodrigues é no âmbito do famigerado inquérito dos atos antidemocráticos. Ademais o pedido de randolfe inclui a prisão preventiva, se necessária e quebra de sigilos. Ou seja, o que podemos concluir com essa aberração é que a esquerda não voltou ao poder executivo, mas já montou um estado policial.
Você pode gostar: Bolsonaro revela estratégia que usaram para tentar eleger a esquerda
Internautas reclamaram da repressão política e das atitudes de Randolfe Rodrigues
Com mais essa atitude de Randolfe Rodrigues que já se consolidou como campeão de ações no STF contra o atual governo. Em resumo, os internautas detonam mais uma vez o senador nas redes sociais, que é chamado pejorativamente de “gazela saltitante”, muitas vezes pelo próprio presidente.
“Caracas além de não poder se expressar livremente nas mídias sociais nem no nosso privado podemos mais? Quando essa loucura toda vai parar?” perguntou um internauta.
“Esse Senador tem que ser interditado. Quem disse a ele, que ele tem esse Poder todo?
Ninguém mais nesse País pode se expressar, mesmo que o seu pensamento não seja o pensamento de todos?” Escreveu outro usuário. Por fim, o caso escancara o esquema de repressão política.
Leia também: Após Alexandre de Moraes negar pedido, PGR não recua e “dobra a aposta”, confira