O Senador Randolfe Rodrigues parece não ter limites quando se fala em CPI, afinal o lacrador do Senado ficou famoso no país por conta da famigerada Comissão do circo. Em resumo, a comissão que era para investigar as supostas corrupções durante a pandemia virou chacota no país inteiro por conta do claro objetivo de apenas desgastar o governo federal.
Agora Randolfe Rodrigues quer mais uma vez fazer parte da CPI do MEC e após o presidente do senado Rodrigo Pacheco avisar que as comissões só vão ter início após as eleições, Randolfe fez ameaças. “Eu aguardarei até amanhã a leitura do requerimento para instalação da CPI do MEC. Caso não ocorra, não restará lamentavelmente à Oposição outra alternativa a não ser recorrer ao Supremo Tribunal Federal.”
Você pode gostar de: Rodrigo Pacheco decide abrir 4 CPIs, entenda
Internautas detonam a ousadia de Randolfe Rodrigues
Importante frisar que quando se fala da Randolfilização da política, é porque ela realmente existe. Em resumo, isso é um ataque à democracia. Pois uma minoria quer através do ativismo judicial subjugar a maioria que elegeu seus representantes, ou seja, um verdadeiro absurdo.
Confira: Nando Reis faz “L” de Lula em show e toma invertida: “Por trás de todo chorão tem uma teta vazia”
Os internautas repercutiram as ameaças de Randolfe Rodrigues: “O Judiciário é mais que o Legislativo??? E ele falou em tom de Ameaça….Frustrou os planos dele e dos parceiros.” Comentou um seguidor; “Os governistas tem que estarem prontos para também irem ao STF, e pedir a instalação das CPI, s que investigará o nine.” Disparou outro internauta.
Talvez você goste de: Magazine Luiza acumula queda em suas ações 92% “Quem lacra não lucra”