O senador Randolfe Rodrigues voltou a se manifestar após a avassaladora reunião de Bolsonaro com os embaixadores. Ademais, o presidente expôs toda a hipocrisia e autoritarismo do STF contra os conservadores. Além de, expor a vulnerabilidade das urnas.
Em resumo, usando suas redes sociais Randolfe Rodrigues disparou ofensas contra o Chefe do Executivo e ameaças. “Chegou a hora definitiva de colocar fim à palhaçada fascista e autoritária de Jair Bolsonaro.” Disparou o parlamentar. Assim, continuou: “Não haverá trégua à escalada fascista e autoritária de Jair Bolsonaro! Estamos encaminhando, ainda hoje, representação ao TSE.” Escreveu o senador.
Você pode gostar: Nando Reis tenta lacrar gritando “Fora Bolsonaro” e recebe vaias no próprio show
Randolfe Rodrigues explica como vai entrar com ação contra Bolsonaro e o PL
Assim, o senador fez ameaças de que entraria com ações contra o Presidente Jair Bolsonaro e seu partido, o PL. Dessa forma, usou também as redes sociais para desferir seus ataques e ameaças. Vale frisar que não foi surpresa para ninguém a atitude od parlamentar.
Confira: Janaína Paschoal pede que a direita se unir: “ Não é concurso de bolsonarismo é uma eleição”
“1. Condenar o pré-candidato Jair Bolsonaro por propaganda irregular.
- Condenar o partido de Bolsonaro a imediatamente divulgar errata desmentindo os termos das declarações do seu candidato em TVs públicas.” Escreveu Randolfe e continuou.
“Além disso, vamos pedir a Condenação do PL a perder o tempo de sua propaganda eleitoral equivalente ao gasto pelo pré-candidato na divulgação de ataques e informações inverídicas sobre as urnas eletrônicas! Chega de deixar Bolsonaro esculhambar a nossa democracia!” Concluiu o parlamentar.
Talvez você possa gostar: Edson Fachin responde Bolsonaro após reunião com embaixadores