Enquanto o cerco se fecha pelos lados do TSE em relação às urnas, o ator Zé de Abreu causa alvoroço na equipe do PT que trata da transição. Nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, o artista global e lacrador resolveu soltar sua metralhadora verbal contra o próprio partido esquerdista.
O ator detonou a escolha do ex-ator pornô Alexandre frota como integrante da equipe de transição na pasta da Cultura. “Nem Bolsonaro deve o desplante de associar Frota a Cultura! Por isso a ruptura. Jesus Deus pai! Meus sais!” Escreveu Zé de Abreu nas suas redes sociais.
Você pode gostar: CPI para TSE e STF agora Brasília: “Cerco está se fechando”
Para Zé de Abreu isso é um verdadeiro “absurdo”
O ator global não mediu palavras para deixar claro seu descontentamento em relação à escolha de Alexandre Frota para a transição. Dessa forma, Abreu lembrou dos ataques do ex-ator pornô contra outros artistas esquerdistas como caetano Veloso e Chico Buarque.
“Não é possível uma coisa absurda dessas na terra de Chico, Gil e Caetano. Que, aliás, foram vergonhosamente atacados pelo Frota que só arregoo pagando fortunas na Justiça. Seria dinheiro público? Ou ele tem outras rendas?” Questionou Zé de Abreu.
Confira: PP decide apoiar o partido de Bolsonaro em relação ao relatório sobre as urnas
Logo após a publicação do ator, internautas viralizaram muitos comentários em tom de deboche e piadas. “Faz o L Zé de Abreu” Disparou um internauta; “Eles estão numa preocupação desnecessária demais. Não vai acontecer. PT nunca mais!” Comentou outro seguidor.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Paulo Figueiredo sobre as descobertas do PL no relatório: “Essas pessoas precisam ser responsabilizadas“