Preso por matar pai e mãe enforca colega de cela
Victor Gabriel de Paula Nunes, de 22 anos, preso após assassinar sua mãe no Piauí, é agora acusado do homicídio de um colega de cela no presídio Dom Abel Nunes, em Bom Jesus (PI). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do estado, conforme reportagem do Correio. Victor já havia sido notícia em 2019 por assassinar seu pai no Distrito Federal, mas foi absolvido pela Justiça naquela ocasião.
Detido por homicídios familiares, jovem comete novo assassinato em cela
Em janeiro de 2023, Victor foi capturado em Corrente (PI), acusado de matar Benedita Silva Nunes, sua mãe, encontrada morta em casa com ferimentos de faca e sinais de espancamento. Testemunhas relataram à Polícia Militar que conflitos eram frequentes entre mãe e filho, suspeitando-se que o ataque começou com uma barra de ferro, seguido de esfaqueamento. Victor fugiu, sendo posteriormente detido pela Polícia Militar.
Na manhã de 31 de janeiro, um detento que compartilhava a cela com Victor, identificado como Misael Ferreira, foi encontrado morto, assassinado por enforcamento com uma toalha.
Em 2019, aos 18 anos, Victor foi preso por assassinar seu pai em Ceilândia, DF, após uma discussão motivada pela proibição do uso de maconha em casa. Encontrado pela polícia com a arma do crime em mãos, Victor foi absolvido após avaliação psiquiátrica indicar transtornos mentais, resultando em internação por decisão judicial.
Leia Também:
- Flávio Dino defende fim da prisão para furtos e crimes patrimoniais
- Apresentador vinculado à Globo ‘trava’ em programa ao falar do rombo nas contas durante governo Lula; veja vídeo
- PF intima Bolsonaro e Wajngarten para depor em caso de ‘importunação’ a baleia
📲 Participe Gratuitamente do Nosso Canal Exclusivo no WhatsApp. 🔔 Clique e Siga para Notícias em Tempo Real! 🌟