Nesta segunda-feira, dia 26 de setembro, existe um grande alvoroço envolvendo a Polícia Federal e o ministro Alexandre de Moraes. Em resumo, o motivo é relacionado a um grupo de 131 Delegados Federais que assinaram notícia-crime contra Alexandre de Moraes por abuso de autoridade.
Vale destacar que o ponto chave relatado pela Polícia Federal na notícia-crime é o caso dos empresários que foram vítimas de busca e apreensão ordenadas pelo ministro. Dessa forma, os investigadores pedem a instauração de inquérito policial para apurar possíveis crimes de abuso de autoridade durante a operação contra oito empresários que participavam de um grupo de whatsapp.
Você pode gostar: Ciro Gomes dá invertida em Caetano Veloso que lança “musiquinha” do voto útil
Após atitude da Polícia federal a senador Rodrigo Pacheco voltou a ser hostilizado pela sua omissão
Logo após a grande repercussão em relação a notícia-crime da Polícia Federal contra Moraes, os internautas hostilizaram Rodrigo Pacheco. Em resumo, por conta dos vários pedidos de Impeachment contra Moraes que o presidente do senado nunca colocou em votação.
Confira: Bolsonaro recebe outra proibição, faz críticas e no dia seguinte desobedece o Tribunal: “Vou fazer”
“Rodriguinho Pacheco está só com o bumbum na cadeira vendo o xandão destruir o Brasil
@rodrigopacheco.” Comentou uma seguidora. “Cadê o Senado omisso, que tá assistindo toda essa palhaçada de camarotes?” Comentou outro internauta. “E o Senado? Vao continuar acovardado?”Questionou outro seguidor.
Leia também: Ministro Gilmar Mendes faz declaração inusitada contra Bolsonaro, entenda