Ainda hoje, terça-feira, dia 27 de dezembro, o assunto do momento é Paulo Vieira, que se diz humorista da Globo e suas piadas contra Luciano Hang. A saber, na festa da Rede Globo no último domingo, o famigerado “humorista” fez de tudo para tentar agradar os patrões com a militância de sempre.
Em resumo, Paulo Vieira fez zombaria com as eleições, quando achincalhou as multidões que protestam em frente aos quartéis e teve até gente desejando a morte do
empresário Luciano Hang. Ou seja, uma baixaria completa que acabou gerando muita revolta nas redes sociais.
Você pode gostar: Alexandre de Moraes manda prender Oswaldo Eustáquio e humorista do Hipócritas mas gera reação gigante na web, confira
Confira a repercussão contra as “piadas” de Paulo Vieira
Vale destacar que os internautas não pouparam críticas e notas de repúdio contra o famigerado humorista global. Em resumo, o que mais foi citado nas redes sociais em relação ao Paulo Vieira e a emissora dos Marinhos foi a palavra “nojo”, afinal esse tipo de ódio eles aceitam tranquilamente.
“Minha solidariedade a Luciano_hang, cidadão brasileiro que contribui com seu país gerando milhões de empregos! Repúdio a esse atorzinho medíocre e toda corja que riram da piadinha de mal gosto!” Disparou um internauta.
Além disso, uma das frases mais famosas de Luciano Hang também foi citada nas redes sociais: “Se perdermos o país para a malandragem… esquece, nunca mais eles sairão do poder!”
Confira: Eduardo Girão mantém esperanças: “A verdade e justiça prevaleceram, mais cedo ou mais tarde”
Pessoal, vamos deixar aquele carinho na @Suvinil_Tintas que patrocina o Paulo Vieira. O cara que tripudiou os acampamentos desejou a morte do Luciano Hang. Bora.” Sugeriu um seguidor, já iniciando uma campanha contra as empresas que patrocinam o humorista.
“O Paulo Vieira, que se acha humorista, achincalhou as pessoas que estão nos QGs e desejou a morte do Luciano Hang, é o garoto propaganda da Pizza Hut. Só acho que, nós patriotas, deveríamos boicotar essa rede de pizzas. #boicotepizzahut.” Comentou outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: General Mourão não recua reagindo contra desmandos do STF e cita impeachment