Em discurso na apresentação do Relatório de Avaliação de Receitas e Despesas Primárias do 5º Bimestre de 2022, o ministro da Economia, Paulo Guedes, deu um verdadeiro show contra as narrativas da esquerda. Em resumo, o ministro fez um pedido para subir o nível do debate e tratar da Economia de forma séria.
“Somos todos brasileiros. Não devemos, nunca, sabotar o Brasil. O Brasil está cada vez mais respeitado lá fora. O Brasil é forte. Nas reuniões do G20, da OCDE, representamos bem o Brasil. Mostramos que o Brasil é uma democracia liberal de melhor desempenho que vários deles, dos avançados. Eu disse que eles estariam revendo o crescimento para baixo e a inflação para cima. O Brasil é o país com melhor desempenho. Temos um presidente do Banco Central que foi eleito o melhor do mundo duas vezes seguidas. Vamos acreditar no país. Somos uma grande Nação”. Disse Paulo Guedes.
Você pode gostar: Exército impede que manifestantes sejam retirados de frente do QG do DF
Paulo Guedes dispara: “Vamos parar de boicotar um ao outro”
Ainda em sua fala, Paulo Guedes agradeceu ao seu time que o acompanhou ao longo dos quatro anos de Governo Bolsonaro. Além disso, deixou um duro recado para a esquerda que fala em “herança maldita” deixada pelo atual governo.
“O ministro fez um apelo por seriedade: “Vamos parar de boicotar um ao outro. Política é algo bom, interessante, mas o Brasil deveria estar acima. Obrigado ao time que carregou muita pedra comigo (…). Tenho profundo respeito e admiração pelo nosso time. Jogou dentro das quatro linhas, jogou bem, deu o melhor pelo nosso país”.
Confira: Constantino detona Folha após outra narrativa sobre Bolsonaro e Lula
Internautas agradeceram ao ministro da Economia pelo seu trabalho pelo Brasil: “Paulo Guedes você meu irmão é um gênio, não existe um ministro da economia igual a você, Deus – lhe abençoe em dobro.” Comentou um seguidor; “Parabéns ao Senhor Paulo Guedes que com muita sabedoria e entendimento vem prestando excelentes trabalhos ao nosso Brasil. Deus abençoe sempre você.” Escreveu outro usuário.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Ministro de Bolsonaro lamenta mais uma previsão terrível para o Brasil: ‘É uma escolha do novo governo’