Nesta terça-feira, dia 22 de novembro, o comentarista Paulo Figueiredo da Jovem Pan fez duros comentários sobre o relatório do PL. Em resumo, o jornalista defende que os responsáveis pelos erros e inconsistências nas urnas sejam responsabilizados.
“Hoje é o dia que acabou a farsa, acabou essa história de sistema inviolável, o sistema é maravilhoso, que os Estados Unidos, deveria se espelhar. Acabou, acabou essa porcaria, isso aí não existe mais. Essa palhaçada do TSE batendo no peito dizendo que o sistema era inviolável, que era seguro, o único sistema eletrônico no mundo que era perfeito. Motivo de chacota essa afirmação.” Disparou Paulo Figueiredo.
Você pode gostar: Felipe Neto tenta desqualificar o relatório do PL, mas toma invertida de seguidores: “Galvão! Sentiu..”
Paulo Figueiredo chama sistema que apoia a democracia brasileira é uma “vergonha”
Ainda em tom duro, o jornalista Paulo Figueiredo detonou o sistema em que a democracia no Brasil se apoia. Em resumo, para o comentarista da Jovem Pan o sistema é uma vergonha. Por fim, ainda defendeu a demissão dos responsáveis, começando pelo presidente do TSE.
“O sistema pelo qual se apoia toda a democracia brasileira é uma vergonha. Essas pessoas que conduzem o sistema eleitoral brasileiro, precisam ser responsabilizadas. Vocês são servidores públicos, vocês precisam ser demitidos, todos vocês, do presidente do TSE ao cara lá de baixo.” Disse o jornalista.
Confira: Valdemar Costa solta a bomba e relatório mostra: Bolsonaro 51% e Lula 48%
Por fim, ainda esculachou o serviço do TSE e ainda disse que todo mundo já sabia das revelações do relatório. “Hora se uma empresa presta um serviço horroroso como foi prestado. Vocês me desculpem, mas tudo que foi dito no relatório a gente já sabia há um mês pelo menos. Quando foi feita a live do argentino já havia sido apontada essa inconsistência, essa questão da identidade dos eleitores, isso já havia sido dito antes.” Comentou Paulo Figueiredo.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Valdemar não se intimida com Gilmar Mendes e entrega relatório: “Deve ter uma bomba atômica na mão”