Nesta terça-feira, dia 15 de novembro, o jornalista Paulo Figueiredo voltou a comentar sobre a passagem dos ministros da Corte brasileira em NY. Em resumo, o jornalista falei especialmente sobre Alexandre de Moraes e o “deboche” que o magistrado fez para um brasileiro que protestava nos Estado Unidos.
“Parece que os risos e o deboche do Xandão com o povo brasileiro em Nova York serviram como combustível para inflamar as manifestações (certamente pacíficas) do 15 de novembro. É muito desprezo.” Escreveu Paulo Figueiredo no seu perfil do Twitter.
Você pode gostar: Inacreditável! Barroso zomba de brasileiro em NY: “Perdeu mané! Não amola”
Paulo Figueiredo fala que Jovem Pan ultrapassou todos os demais canais juntos
Em seu comentário nas redes sociais sobre o deboche de Alexandre de Morais, os seguidores também repercutem. “Expendida recepção nos EUA, foram hostilizados ao máximo, é isso que eles merecem!” Escreveu um internauta.
Credo, por isso não quero voltar para o Brasil, eu moro nos Estados Unidos há muitos anos, o Brasil não tem lei, quer dizer, tem lei, mas não vale para nada. Lamentou outros internautas.
Vale destacar que Paulo Figueiredo também destacou o sucesso da Jovem Pan na cobertura dos protestos e na viagem dos ministros a NY. Em resumo, disse que não poderia publicar os números, afirmou que a edição de hoje de “Os Pingos nos Is” obteve bem mais audiência do que a soma de todos os outros canais de notícias.
E pensar que um dia lutamos para acabar com o “monopólio” da Globo. No final, restará realmente apenas“os permitidos. Que todos “os outros canais de notícias” de direita, tenham também espaço. Não se ganha guerras, com 1, 2 ou 3.” Disparou outro usuário.
Conheça nosso canal no Youtube:
Leia também: Carlos Bolsonaro expõe plano macabro de Haddad e a taxação sobre heranças, saiba mais