Política
Paulo Figueiredo afirma que se tivesse contato com manifestantes mandaria para frente do Alvorada, confira
Nesta terça-feira, dia 6 de dezembro, o jornalista Paulo Figueiredo voltou a fazer uma análise sobre as manifestações. Em resumo, deixou claro que não possui nenhum contato com os manifestantes. Mas se tivesse mandaria a população para a porta do Palácio do Alvorada onde Bolsonaro está.
“Daqui, não tenho nenhum contato com os manifestantes. Até porque, este é um movimento disperso. Se eu tivesse, mandaria todos agora para porta do Palácio do Alvorada – é lá que está o único que ainda pode ser sensibilizado e tem os meios de ação. Sempre pacificamente, é claro.” Escreveu Paulo Figueiredo.
Você pode gostar: Humorista que fez piada com Bolsonaro foi detido no Catar e web não perdoa: “Foi lacrar, agora fica chorando”
Paulo Figueiredo gera duros debates sobre local das manifestações
Logo após a publicação de Paulo Figueiredo, os seus seguidores se dividiram em relação ao local mais adequado para os manifestantes. Contudo, a grande maioria defende que as manifestações devem se manter na frente dos quartéis.
“Paulo admiro teu trabalho, mas deixa o povo onde estão! Parece que não, mas estamos sendo vistos sim. Tendo a certeza que o nosso socorro virá! Deus é fiel e jamais abandona seu povo crendo vc ou não.” Comentou um seguidor.
“Vc acha que @realpfigueiredo, neto de João Figueiredo, não sabe o que está dizendo!? Gente acordaaaa. “ Disparou uma internauta.
“Mais Paulo, se a força nacional já está no palácio da Alvorada, o povo será expulso sem dó nenhuma. Já no QG ninguém pode encostar a mão. Melhor não mexer em time que se está ganhando, não acha? Isso é fato!!!” Pontuou outro usuário.