Neste sábado, dia 1 de outubro, o padre Kelmon, que é candidato à Presidência da república usou suas redes sociais para fazer uma grave denúncia. Em resumo, o religioso afirmou que perdeu 100 mil seguidores em suas redes sociais faltando apenas 1 dia da eleição.
“Hoje acordei com uma notícia preocupante. O Instagram simplesmente “Sumiu” com 100mil seguidores meus. Se nem o “descondenado” consegue me calar, não será essa rede social que vai conseguir. Sigam e compartilhem o meu perfil.” Escreveu o padre Kelmon. Além disso, em outro post deixou claro que “está realmente incomodando o sistema”.
Você pode gostar: Gusttavo Lima Não Se Intimida Com Cancelamento E Acaba De Declarar Apoio A Bolsonaro
Internautas apoiam o Padre Kelmon e revelam outras ações duvidosas das redes sociais
Logo após a declaração do Padre Kelmon os seus seguidores e demais internautas encheram seus perfis de comentários. Em resumo, o tema era o mesmo relacionado ao sumiço de seguidores dos perfis conservadores. Confira algumas revelações a seguir.
Confira: Apoio A Bolsonaro Cresce Entre Famosos E Agora Rick E Falcão Também Declararam Voto Ao Presidente
“Eu estava te seguindo e tiraram, mas comecei de novo a te seguir.” Comentou um internauta; “Aqui no twitter também padre, eu o estava seguindo com minhas duas contas e não estou mais com nenhuma, segui novamente hoje.” denunciou outro seguidor; “Quando isso acontece é pq está incomodando. O sr é a melhor novidade na política esse ano! Para cima deles, padre, sem piedade!” Disparou outro usuário.
Leia também: Luciano Huck Tenta Debochar Do Padre Kelmon E Toma Invertida Avassaladora