O candidato à presidência pelo Pros, Pablo Marçal voltou aos holofotes nesta quinta-feira, após sua participação no programa Pânico. A saber, o empresário durante sua entrevista acusou o PT de tentar prejudicar sua candidatura ao Planalto Central pelo Pros nas eleições de 2022.
“O PT está querendo roubar minha candidatura, roubou o Brasil e não cansa de ser ladrão. Eu vou até a última instância, até o último grau. Já que [Lula] é o primeiro da pesquisa, por que está preocupado com um cara que tem 1%?”, questionou Pablo Marçal.
Você pode gostar: Coronel Tadeu aparece no ato da USP vestindo camisa com nome de Bolsonaro
A confusão com Pablo marçal surgiu após parte de seu partido declarar apoio a Lula
Vale destacar, que os desentendimentos em volta da candidatura de Pablo Marçal começaram após uma ala do Pros, seu partido, inacreditavelmente declarar apoio ao ex-presidiário Lula. Em resumo, para o coach, o Pros é historicamente um partido antipetista.
Confira: PodCast: Para desespero da esquerda Bolsonaro confirmou outra entrevista
“O Lula chegou no Janones, percebeu uma fragilidade. Fizeram esse fuzuê para parecer que tem gente apoiando o Lula. A gente está há cinco meses construindo o Pros, que é um partido anti PT.” Declarou o pré-candidato que corre risco de ficar fora da disputa. Por fim, ainda destacou que a forte oposição anti-Bolsonaro (PL) prejudica o crescimento do país.
Leia também: CNI: Confederação Nacional da Indústria divulga manifesto contra Alexandre de Moraes