Nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, o Presidente Jair Bolsonaro participou da Cerimônia Militar de Declaração de Aspirantes a Oficiais da Academia da Força Aérea, em Pirassununga (SP). Além disso, uma multidão que também acompanhou a cerimônia foi ao delírio com a presença do Chefe do Executivo.
Vale destacar que em um breve momento, Bolsonaro se dirigiu à multidão e cumprimentou a população, sendo ovacionado aos sons de “mito” e “Capitão”. Além disso, após a repercussão com a participação do Presidente no evento, as redes sociais já estão inundadas com menções sobre o tema.
Você pode gostar: Daniela Mercury sente agonia com camisa do Brasil, e confessa que já se decepcionou com o PT
Após aparição do capitão em público, internautas renovam as esperanças
Pouco tempo após a participação do capitão em um evento público ser noticiada, um verdadeiro alvoroço tomou conta das redes sociais. Em resumo, tags como Presidente, Capitão voltou e Mito estão com centenas de milhares de comentários e curtidas até o momento. Ou seja, uma aparição sem pronunciamento foi suficiente para inflamar os apoiadores do Chefe do Executivo.
“Vocês já imaginaram, a gente no quartel, os Militares pedindo para todos afastarem, e darem passagem à saída de tanques de guerra, mídia sendo obrigados publicar iluministros saindo algemados do STF, e o Capitão em discurso: “Essa vitória não é minha, é do Povo Brasileiro”?” Escreveu um conservador no Twitter.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: General Heleno na Câmara dos Deputados bate de frente com parlamentares de esquerda