Nesta segunda-feira, dia 9 de janeiro, o Deputado federal eleito por Minas Gerais, Nikolas Ferreira, fez um vídeo sobre as manifestações em Brasília. Vale lembrar, que a população perdeu a paciência e invadiu o congresso e o STF fazendo um quebra-quebra sem precedentes.
“Pessoal, é claro que eu sou contra atos de vandalismo, depredações em patrimônio público, mas eu tenho legitimidade para falar isso. Afinal de contas, eu nunca cometi nenhum ato de vandalismo na minha vida. Agora a esquerda está sendo contra isso? Que moral você tem, afinal não é Carlos Marighella que é o herói de vocês, um terrorista?” Disse Nikolas, escancarando a hipocrisia esquerdista.
Você pode gostar: Manifestantes são retirados do QG em Brasília e reação na web é dividida: “Estamos em uma ditadura”
Nikolas detona até o ministro da Justiça Flávio Dino
Ainda no vídeo gravado e que já viralizou nas redes sociais, Nikolas Ferreira também disparou contra o comunista Flávio Dino, que hoje comanda a pasta do ministério da Justiça. “O Flávio Dino que agora está dizendo contra, em 2017, quando a esquerda fez isso, exatamente no mesmo lugar, da mesma forma, ele disse que ‘a voz do Brasil se fará ouvir’.
Em seguida, Nikolas disse que agora temos que ouvir até o famigerado ditador da Venezuela, Nicolaz Maduro, dizer que está com o Lula e é contra os atos de vandalismo. Além disso, também criticou a hipocrisia da velha imprensa que está chamando pessoas especialistas em badernas para comentar sobre o que aconteceu em Brasília. “Inclusive até o Boulos agora foi chamado para falar contra os atos de terrorismo na CNN. Olha só que incoerente não é mesmo.” Disse o deputado.
Confira: Monark causa alvoroço na web ao comentar sobre invasão no congresso: “A culpa disso é do STF”
Por fim, o parlamentar mineiro deixou claro que, ele tem moral para fazer tais declarações: “As manifestações, elas precisam ser pacíficas, ordeiras e é assim que eu as defendo. Mas também, devem ser respeitadas e não tratadas com deboche ou ‘perdeu mané’. Então, aqui repassando, eu tenho moral para poder falar isso, você de esquerda não.”
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Marco Feliciano sobre governo do PT: “Parece adolescentes que pegaram a chave da adm de uma escola”