O jogador Neymar fez uma revelação sobre seu posicionamento em relação a Jair Bolsonaro. Em resumo, todos sabiam que o jogador apoiava o atual Presidente, mas ele não mostrava isso publicamente. Contudo, após seu posicionamento e da enorme repercussão ele foi questionado durante a Super Live porque decidiu se posicionar.
“Primeiramente nunca falei isso em lugar nenhum, e queria agradecer ao presidente, por que no momento mais difícil da minha vida, o presidente foi o primeiro a se posicionar, publicamente dizendo que estaria do meu lado. “ disse Neymar esclarecendo o motivo de seu posicionamento.
Você pode gostar: Roberto Justus na super Live dispara: “Paulo Guedes é o melhor ministro da economia do mundo”
Neymar diz que Bolsonaro colocou o peito na frente para lhe defender
Ainda durante a Super Live, o craque Neymar também falou que Jair Bolsonaro colocou o peito na frente para lhe defender. Em resumo, se referiu às críticas que vinha recebendo da velha mídia, assim como o próprio Chefe do executivo recebe quase diariamente.
“Quando eu vi o que estava acontecendo, eu senti no meu coração que também deveria retribuir esse mesmo carinho que ele teve comigo. E sem ao menos me conhecer, a gente nem tinha se falado, tinha se conhecido pessoalmente, e ele botou o peito dele na frente, a cara na frente sendo julgado e tudo, e acreditou em mim.” Disse Neymar.
Confira: Mito! Super live pela liberdade bate 1 milhão em apenas 30 minutos, confira
Por fim, o jogador afirmou que estava apenas fazendo o mesmo e que acredita no Presidente, e que Bolsonaro é o cara certo para conduzir o nosso Brasil. “A gente tá vendo isso, a gente tá vendo a melhoria, em tudo que ele tá fazendo.” Concluiu o jogador.
Leia também: Bolsonaro esfrega na cara da Revista Veja a verdade sobre controle de mídia