Nesta segunda-feira, dia 10 de outubro, a Natura amanheceu debaixo de uma enxurrada de críticas. Ademais, o empresário Guilherme Leal, que é cofundador da empresa, declarou voto no candidato e ex-presidiário Lula (PT) no segundo turno das eleições presidenciais.
Ademais, vale informar que nas eleições de 2010, o cofundador da Natura foi candidato a vice-presidente na chapa de Marina Silva. Agora, em entrevista ao Estado de S. Paulo, o empresário justificou dizendo que vê riscos à democracia em uma eventual reeleição de Jair Bolsonaro (PL). “Eu acho que um segundo mandato (de Bolsonaro) é perigoso.”
Você pode gostar: Agenda De Bolsonaro Para Esta Semana Tem Encontro Com Sertanejos
Internautas não perdoam Natura nas redes sociais e já ensaiam boicote
Em conclusão, muitos internautas não pouparam críticas ao empresário, e afirmaram que o cofundador da Natura precisa estudar mais. Em especial sobre o que aconteceu em Cuba. Dessa forma, vai entender que seu apoio ao ex-presidiário é no mínimo um absurdo, partindo de um empresário.
Confira: Bolsonaro Elogia Neymar E Detona O Técnico Tite: “Respeitaria Um Pouquinho Mais”
Assim, “Ele precisa estudar um pouco o que aconteceu em Cuba, os empresários que apoiaram perderam os seus negócios. Ele pensa que é o espertão, com ele vai ser diferente.” Comentou um internauta. “Você confiaria na ética de uma empresa de cosméticos cujo fundador apoia publicamente um ladrão?! Quais critérios tal empresa utiliza em suas decisões de negócios?!” Disparou Constantino.
“Bem, como não uso Natura, não preciso boicotar, cabe a quem usa fazê-lo.
Não entendo empresário que cresce na LIVRE concorrência e quando gigante, apoia comunismo que é contra. Bolsonaro é ameaça ao Brasil, diz cofundador da Natura ao abrir voto em Lula.” Disparou outro usuário.
Leia também: Bolsonaro Debocha De William Bonner Durante Entrevista: “Bonner No Supremo”