Nando Moura: Nesta terça-feira, dia 9 de agosto, o assunto nas redes sociais que tem se destacado é a participação do presidente Bolsonaro no Podcast Flow. Em resumo, tanto os conservadores, que comemoraram a enorme audiência quanto os artistas esquerdistas (revoltados) comentaram o assunto nas redes.
Um dos artistas que ganhou destaque nas mídias sociais foi o cantor Nando Moura. O artista que já foi apoiador do Presidente Bolsonaro e agora é um ferrenho crítico do Chefe do Executivo usou o Twitter para disparar seu ódio do bem. Contudo, recebeu invertida de todos os lados, uma em especial do jornalista Constantino.
Você pode gostar: Bolsonaro detona matéria da UOL: “Se zerassemos os assaltos, lamentariam o desemprego dos bandidos”
Nando Moura diz que Bolsonaro no Flow foi a coisa mais patética que ele viu na vida
Usando suas redes sociais, Nando Moura partiu para as ofensas e deixou claro que não gostou da participação de Bolsonaro no Flow. Ademais afirmou que foi a coisa mais “covarde, patética e subalterna “ que ele viu na vida. Além disso, criticou o apresentador do Flow dizendo que ele não merece estar na posição que está “decepção total”, tentou lacrar Nando.
Confira: Deltan Dallagnol recebe apoio de Sergio Moro após decisão do TCU: “piada”
Mas, como quem fala o que quer ouve o que não quer, Nando acabou recebendo uma invertida fulminante de Constantino, jornalista da Jovem Pan. O jornalista lembrou que o cantor já entrevistou o presidente e ganhou quase 1 milhão de seguidores naquela oportunidade. Por isso, as declarações do cantor agora são de puro “ressentimento, inveja e recalque”.
“Ele “entrevistou” (bajulou) Bolsonaro em 2018 e ganhou quase um milhão de seguidores por isso. Agora se move pelo ressentimento, pela inveja, por puro recalque. Sentiu!” Escreveu Constantino.
Leia também: Velha imprensa faz matéria bizarra para evitar falar bem do governo Bolsonaro, confira