Nesta segunda-feira, dia 5 de setembro, o youtuber e polêmico Monark voltou aos holofotes nas redes sociais. Dessa vez após publicar um comentário criticando o ex-presidiário Lula, que foi rebatido pelos esquerdistas revoltados. De acordo com o influencer, o petista é uma ameaça à democracia.
“Lula é o maior representante da oligarquia desse país. Votar nele é validar tudo que o STF vem fazendo para acabar com a democracia. É a volta dos mamadores do estado, é uma pena que Bolsonaro não tenha feito um governo capaz de conter essa ameaça.” Escreveu Monark em seu perfil no Twitter.
Você pode gostar: Pânico expõe Cesar Tralli da Globo falando sobre Bolsonaro
Internautas lembram Monark que Bolsonaro vem “apanhando” durante os últimos 4 anos
Os comentários dos internautas foram em defesa de Bolsonaro, pois para muitos ele fez o que estava a seu alcance. Apesar de tudo ainda teve um ótimo desempenho levando em conta que durante seu mandato houve uma pandemia que afetou todo o planeta.
Confira: Randolfe Rodrigues defende Bolsonaro e toma invertida: “Tudo isso é desespero?”
“Bateram no cara 4 anos dizendo que ele estava preparando um golpe, imagina se ele tivesse ido pra cima do STF. De vez em quando vocês tem que botar o pé na realidade entre o que era o ideal e o que dava pra ser feito.” Comentou um internauta.
Em conclusão, vale informar que no mundo real, o Chefe do Executivo não tinha muito o que fazer. Afinal, quem pode brecar os desmandos do STF é apenas o legislativo. Ou seja, qualquer ação fora isso, seria golpe, coisa que todo brasileiro que quer democracia não quer, e Bolsonaro não é um ditador.
Leia também: Carlos Bolsonaro expõe blogueiro responsável pela matéria sobre os empresários, entenda